Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum GW
Bem Vindo Ao Forum GW !
Registre,aprenda e compartilhe o os conhecimentos no mundo dos games!
Forum GW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

+5
Muuh
maycon137
eric_nirvana
thesasuke411
Keisuke_kun
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por Keisuke_kun 26/9/2010, 12:40

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution GX%20Tag%20Force

Visando a ajudar à aqueles fãs (assim como eu) do TCG Yu-Gi-Oh, criei esse tópico exclusivamente para falar do último jogo lançado para Playstation 2, sendo assim, segue abaixo algumas informações sobre o mesmo:

Nome do Jogo Americano:
Yu-Gi-Oh! GX - The Beginning of Destiny

Nome do Jogo Europeu:
Yu-Gi-Oh! GX Tag Force Evolution

Nome do Jogo Japonês:
Yu-Gi-Oh Duel Monsters GX: Tag Force Evolution

Nome do Jogo Australiano:
Yu-Gi-Oh Duel Monsters GX: Tag Force Evolution


DICAS
-------------------------------------------------------------

Destravar Booster Noon Star (Midday Constellation) para comprá-lo ( 5.730 DP )
Na tela do Shop, onde aparecem os boosters para comprar, faça a sequência:

Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, X e O


Get 10000 DP & 3 New Cards
Connect your PSP using USB to your PS2 and then follow these steps :
1.using PSP : Run the Yu-Gi-Oh! Gx Tag Force 2 load your game then select (Database) then (USB connect)
2. using PS2 : Run the Yu-Gi-Oh! Gx : Tag Force Evolution also load the game select (Database) then (USB connect)
**remember you can only use this once per save**

Jogue com a Dark Magicianl Girl como sua parceira no Torneio!
Quando você consegue ver a Dark Magician Girl do outro lado da floresta, só que tem um rio na frente , você pode chegar até ela por uma passagem para aquele lugar meio que secreta pelas árvores, é só procurar que você acha. Quando você encontrar ela ela vai falar q queria muito um golden egg sandwich, ai é so você dar um Golden Egg sandwich para ela que ela vira sua parceira para a segunda parte do jogo.

Ter Sadie e Dorothy como parceiras no Torneio
Para ter Sadie como parceira você tem que fechar o jogo com no minimo 5 personagens principais e quando ja tiver passado das 8 da noite você vai la e duela com ela e era vira sua parceira.

A Doroth precisa fechar com 5 também e quando tiver um evento que você duela contra a dark magician girl você escolhe duelar contra a dark magician doroth.

Ter a Blair como parceira no Torneio
Para ser parceiro com a Blair você precisa ter 4 coraçãozinhos com Syrus, Alexis e Zane ai cada um dos 3 te da um item e ai se da pra ela os 3 itens e ela desaparece e você só encontra ela nos horarios de aula (8 da manha ate 4 da tarde) (para matar aula eh soh vc passar o tempo ate 8 horas e todo mundo ta na classe menos vc xD:) ai ela vai estar de cabelo comprido no slifer red.

Ter a Fonda Fontaine como parceira no torneio
Precisa conseguir uma assinatura, essa assinatura é do Attycus Rhodes, irmão da Alexis e ele só aparece as 6 horas da manhã em ponto na praia, pra conseguir a assinatura dele é só ganhar 10 vezes dele e pegá-la.

Ter como parceiro Mimicry
Ele se veste como um professor e aparece depois que você fecha o jogo com os 7 personagens
da página 1, no escritorio do chanceler. É só duelar com ele que ele vira seu parceiro.

Personagens Extras para Duelar
Para jogar com eles, você tem que terminar o jogo pelo menos com 3 da
primeira página, e então eles aparecem em um determinado lugar,
de manhã somente:

- Sanzyudai Yuki ( Possível pai do Jaden ) : Aparece no refeitorio do Slifer Red;
- Senjome : Aparece no dormitório dos Obelisk Blue Boys;
- Ironos ( Dr. Crowler etesado ) : Aparece na classe;
- Emperor Umiuma ( Parece ser o Kaiba ) : Aparece no Vulcão;
- Inoso : Aparece no dormitório Abandonado;
- Mokuma : Aparece na salinha da Loja (Store);
- Irmãos Princeton : Aparecem no Harbor;

Ter o Jinzo como parceiro no Torneio
É só ir depois das 23:00hs na Floresta, onde ficam as torres de energia, porém para ser seu parceiro,
ele não pede um duelo, e sim 60.000 DP, se vocês tiverem isso, beleza então...



CARTAS---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Guia do Jogo >>>

PARTE I

Esta parte apenas serve para contar a história, para aprender a duelar e para montar um bom deck.

Você passará 93 dias até o torneio na ilha. Faça amizade com os 7 protagonistas do jogo (Jaden Yuki, Syrus Truesdale, Chumley Hunfington, Alexis Rhodes, Chazz Princeton, Bastion Misawa e Zane Truesdale).

O objetivo é você conseguir 7 corações com eles - para ver quantos corações você possui vá no seu quarto (Slifer Red - Piso Superior - Último Quarto em direção oposta à escada) perto do computador onde aparecerá um livro no balão sobre sua cabeça. Aperte "X" e escolha "DATABASE" e depois "LIST OF DUELISTS". Veja os personagens e os corações na página 1.

Para aumentar os corações você pode fazer três coisas:
-> Conversar com eles usado o Gato Paraoh (para recutá-lo vá ao Dormitório Ra Yelow exatamente as 6:00 AM e escolha uma das três opções. Se você acertar ele andará junto de você. Se você errar ele permanecerá no lugar, então dê um sanduíche a ele q ele nunca irá recusar sua companhia). Todas as conversas usando Paraoh serão GREAT TALK, desde que você nunca escolha a opção 4: RUMORS.

-> Dê os sanduíches preferidos de cada um ou o Golden Egg Sandwich

-> Duele muito com eles, perdendo ou ganhando, porquê assim aumentará a sua confiança.

Usando o relógio: vá em seu quarto perto da cama e aperte "X" quando um relógio aparecer no balão de sua cabeça. Escolha "Advanced Time".

-> Advance to designate time: Avança para uma hora escolhida por você. Use está opção para avançar até 7:45 AM e ira à aula (que ocorre as 8:00 AM)

-> End the day: termina o dia. Usado quando você já não tem mais nada útil pra fazer no dia ou já cansou de duelar por hoje.

IMPORTANTE:
- NÃO FALTE AS AULAS!!!!
- NÃO PASSE OS DIAS RÁPIDO DEMAIS.
- EDITE SEU DECK (em qualquer lugar, aperte "X", vá em PDA, e por fim em "DECK EDIT")
- Compre boosters e arrume seu deck

EVENTOS IMPORTANTES:
- Aulas que ocorrem todo dia as 8:00 AM.
- Aparecimento do "Lab" no mapa (15/Maio)*
- 1° Teste escolar (17/Maio)
- 2º Teste escolar (6/Junho)
- Duelo Bastion X Chazz (tranferência do Chazz para a Academia do Norte) - 23/Maio
- Duelo Jaden X Bastion (eleição do Jaden como o melhor da Academia de Duelos) - 14/Junho
- Duelo entre Jaden X Chazz (volta do Chazz à Academia de Duelos) - 23/Junho
- 3° Teste escolar (6/Julho)
- Festival escolar (Duelo contra a Maga Negra) - 12/Julho
- O Dia antes do Torneio "Tag Force" (já tenha 7 corações com alguém) - 31/Julho
- Torneio "Tag Force" - 1°/Agosto

* No Lab, você pode converter cartas e pode colocar senhas. A senha de cada carta está em seu canto inferior. Para colocar senhas ou converter cartas, desça todas as escadas e vire à sua direita. Atenção: você paga metade dos seus DP ganhos em duelos com cartas alugadas...

PARTE II

Objetivo: ganhar medalhas para entrar numa torre e participar das finais.

Você começa com 10 medalhas e tem que chegar até 100. Cada duelista vai duelar em duplas (por isso você precisa, na Parte I, de um parceiro) e nessas lutas você vai apostar medalhas que pode ser 1,2,3,4 ou 5. Quando você juntar as 100 medalhas você vai para a torre começar a Parte III.

------ > IMPORTANTE:
- quanto mais medalhas apostarem, mais difíceis serão os duelos. Exemplo:

Fácil Médio Difícil
1 2 3 4 5 medalhas

Então sempre aposte 4 ou menos ja que cinco é bem difícil.

- Sempre que você vence alguém, ele e o parceiro somem.

- Sempre salve após ganhar uma medalha, porque se você perder é só carregar o último Save Game.

PARTE III

Objetivo: você vai ter que vencer os 3 duelistas nas finais, e vencer os Shadow Riders

- Os 3 duelistas são os mesmos que você enfrenta na ilha.

- Os Shadow Riders sempre estão acompanhados com alquem que você conheçe.
Então se o Chazz aparecer no mapa, ele está com um Shadow Rider.

- Quando você vencer 5 deles, o "Kagemaru" vai te desafiar. Ele tem um deck que foca a invocaçao das ""Sacred Beasts Cards"" então coloque cartas que ajudem a evitar isso, destruíndo muitas cartas mágicas e armadilhas.

- Quando você destruí-lo no primeiro duelo, ele vai sair de uma máquina e pedir para duelar com você. Ele vai usar exatamente o mesmo deck, então e só vencê-lo que assim acaba o jogo!!!

---------- >IMPORTANTE:

- Em qualquer vitória salve o jogo, porque se você perder terá que recomeçar tudo de novo pois dará GAME OVER.

Dica: encha os corações de todos os personagens principais, pois assim não precisará voltar a fazer a parte I de novo...


-------------------------------
Qualquer dúvida que tiverem sobre o jogo podem perguntar!!


Boosters


Segue abaixo, em Spoiler, como destravar cada booster:
Spoiler:

Spoiler:

Codigos as cartas:

Spoiler:

Fonte


Última edição por Seto Kaiba Evolution em 16/10/2010, 10:57, editado 2 vez(es)
Keisuke_kun
Keisuke_kun
Through The Fire And Flames

Mensagens Mensagens : 404
Pontos Pontos : 791
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade Idade : 27
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por thesasuke411 30/9/2010, 17:15

tem como fazer o kagemaru como parceiro pro duelo
thesasuke411
thesasuke411
Membro GW

Mensagens Mensagens : 91
Pontos Pontos : 316
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Francisco Beltrao-PR
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por Keisuke_kun 30/9/2010, 18:56

17. Kagemaru – aparece no “Cliff” a partir das 22:00hs. Para ser seu amigo, derrote-o em um duelo.

E pode tirar essa faixa da sua assinatura até porque não é permitido isso aqui no forúm,e perguntas sobre games tem que serem respondidas em seus respectivos topicos.
Keisuke_kun
Keisuke_kun
Through The Fire And Flames

Mensagens Mensagens : 404
Pontos Pontos : 791
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade Idade : 27
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por eric_nirvana 8/10/2010, 20:45

eu quero saber quando e onde esse tal de mimicry aparece pq eu zerei com o Jaden q eh o 7 principal e n achei esse kara ai

se alguem souber me diga onde ele aparece e em ke horario????????????
eric_nirvana
eric_nirvana
Membro GW

Mensagens Mensagens : 20
Pontos Pontos : 26
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade Idade : 31
Localização Localização : osasco
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por maycon137 13/10/2010, 13:12

eric_nirvana escreveu:eu quero saber quando e onde esse tal de mimicry aparece pq eu zerei com o Jaden q eh o 7 principal e n achei esse kara ai

se alguem souber me diga onde ele aparece e em ke horario????????????

Ele aparece na sal do Chanceller, eu acho e é a qualquer hora pq quando eu zerei com todos os 7 ele tava la todas as vezes q eu fui la
maycon137
maycon137
Gamer GW

Mensagens Mensagens : 116
Pontos Pontos : 293
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade Idade : 27
Localização Localização : Guapé-MG
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por eric_nirvana 13/10/2010, 17:48

maycon137 escreveu:
eric_nirvana escreveu:eu quero saber quando e onde esse tal de mimicry aparece pq eu zerei com o Jaden q eh o 7 principal e n achei esse kara ai

se alguem souber me diga onde ele aparece e em ke horario????????????

Ele aparece na sal do Chanceller, eu acho e é a qualquer hora pq quando eu zerei com todos os 7 ele tava la todas as vezes q eu fui la

estranho pq eu zerei com os 7 principais e ele n apareceu.

ele aparece na parte 1 mesmo?????
eric_nirvana
eric_nirvana
Membro GW

Mensagens Mensagens : 20
Pontos Pontos : 26
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade Idade : 31
Localização Localização : osasco
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por maycon137 13/10/2010, 23:21

Simples, o Mimicry aparece na parte 1, no escritório do Chanceler somente pela manhã, ANTES DA AULA!!! E ele é um cara que se veste como professor do Obelisco!!! Sabe aqueles caras que se vestem com o uniforme azul escuro, e que usam óculos escuros? Pois é, este é o Mimicry, ele está lá!!! Com certeza você já viu ele, mas não sabia que era ele eric_nirvana!!!
Mais alguma coisa? Se quiser perguntar algo mais, estou aqui para ajudar!!

PS: Eu ja divia ter falado q era só antes da aula, mais eu ñ sabia. Depois q vc perguntou eu joguei denovo para descobrir.
maycon137
maycon137
Gamer GW

Mensagens Mensagens : 116
Pontos Pontos : 293
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade Idade : 27
Localização Localização : Guapé-MG
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por eric_nirvana 14/10/2010, 08:55

maycon137 escreveu:Simples, o Mimicry aparece na parte 1, no escritório do Chanceler somente pela manhã, ANTES DA AULA!!! E ele é um cara que se veste como professor do Obelisco!!! Sabe aqueles caras que se vestem com o uniforme azul escuro, e que usam óculos escuros? Pois é, este é o Mimicry, ele está lá!!! Com certeza você já viu ele, mas não sabia que era ele eric_nirvana!!!
Mais alguma coisa? Se quiser perguntar algo mais, estou aqui para ajudar!!

PS: Eu ja divia ter falado q era só antes da aula, mais eu ñ sabia. Depois q vc perguntou eu joguei denovo para descobrir.

eu procurei ele em varios horarios, mas quando eu entrava na sala do chanceller soh tava ele e akela mulherzinha.
mas vow tentar de novo vlw.
eric_nirvana
eric_nirvana
Membro GW

Mensagens Mensagens : 20
Pontos Pontos : 26
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade Idade : 31
Localização Localização : osasco
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por Muuh 14/10/2010, 15:04

tambem nao vi o Mimicry , só em forma Shadowrider.
precisa de salvar com os 7 nao é ?
Muuh
Muuh
Administrador Muuh
Administrador Muuh

Mensagens Mensagens : 244
Pontos Pontos : 503
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : São Paulo
100%

https://forumgamesworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por maycon137 14/10/2010, 15:09

Muuh escreveu:tambem nao vi o Mimicry , só em forma Shadowrider.
precisa de salvar com os 7 nao é ?

Sim. Precisa salvar com os 7 principais.
Ou seja vc precisa salvar as três partes do jogo com o Jaden, o Syrus, o Chumley, a Alexis, o Bastion, o Chazz e o Zane
maycon137
maycon137
Gamer GW

Mensagens Mensagens : 116
Pontos Pontos : 293
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade Idade : 27
Localização Localização : Guapé-MG
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por eric_nirvana 15/10/2010, 07:58

Muuh escreveu:tambem nao vi o Mimicry , só em forma Shadowrider.
precisa de salvar com os 7 nao é ?

vc achou o Mimicry em forma shadowrider na parte 3?
em qual local ele aparece?

pq eu nao achei ele no escritorio do chanceller.
eric_nirvana
eric_nirvana
Membro GW

Mensagens Mensagens : 20
Pontos Pontos : 26
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade Idade : 31
Localização Localização : osasco
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por The.Y 15/10/2010, 23:30

Pessoal,tô criando um deck de guerreiros e guerreiros bestias e queria saber duas coisas:

1° Existe um booster especifico para eu comprar e conseguir os monstros guerreiros bestias?

Se não tiver um booster especifico para os monstros tipo guerreiros bestias onde posso consegui-los?

Obrigado.
The.Y
The.Y
Recem-Chegado

Mensagens Mensagens : 6
Pontos Pontos : 7
Data de inscrição : 15/10/2010
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por maycon137 18/10/2010, 15:50

eric_nirvana escreveu:
Muuh escreveu:tambem nao vi o Mimicry , só em forma Shadowrider.
precisa de salvar com os 7 nao é ?

vc achou o Mimicry em forma shadowrider na parte 3?
em qual local ele aparece?

pq eu nao achei ele no escritorio do chanceller.

Eric eu não sei o que está acontecendo com seu game!!! Mas no meu eu vi o Mimicry, lá no escritório do Chanceler!!! E o meu é o THE BEGINNING OF DESTINY. E qual é o nome do seu game? E qual o console que você está jogando? Se for o PSP, eu não sei nada sobre ele!!! Só sei do Play2!!! nos sites que vasculhei disseram que o Mimicry só aparece no escritório do Chanceler de manhã, e só depois que você zerar com todos da PÁGINA 1!!! Eu acho que seu game está com deffeito e ou arranhado!!! Por favor verifique isto!!!

Eric ele não é um Shadowrider!!! Eu já disse, ele é um professor do Obelisco!!! Mas ele tem um deck tão poderoso que, você só pode encontrar ele depois de tudo o que eu te falei!!! Ok?


The.Y escreveu:Pessoal,tô criando um deck de guerreiros e guerreiros bestias e queria saber duas coisas:

1° Existe um booster especifico para eu comprar e conseguir os monstros guerreiros bestias?

2° Se não tiver um booster especifico para os monstros tipo guerreiros bestias onde posso consegui-los?

Obrigado.

Se você esta falando de monstros do tipo Beast Warriors. Tem um pouco de cada um, em cada BOOSTER PACK, neste game, mas você tem que saber exatamente qual o nome dos monstros que você quer, porque cada um está em um BOOSTER PACK!!! A maioria deles está no BOOSTER PACK DO CHUMLEY!!! Mas faça o seguinte me envie uma lista completa de todos os monstros que você quer, que eu te digo em qual BOOSTER PACK ESTÁ!!! Mas por favor me diga em inglês, o nome deles, se não, eu não vou saber a qual monstro você se refere!!!

Ok
maycon137
maycon137
Gamer GW

Mensagens Mensagens : 116
Pontos Pontos : 293
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade Idade : 27
Localização Localização : Guapé-MG
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por eric_nirvana 19/10/2010, 10:02


eu jah zerei com os 7 principais.
o meu game tambem eh o The Beginning of the Destiny, e eu jogo no play 2 tambem.
mas depois q eu zerei com ultimo personagem principal eu coloquei uma carta proibida no meu deck, e fui no escritorio do chanceler ver se ele tinha aparecido, mas ele n tava lah.
eu to zerando com a sadie agora, vou ver se depois de zerar com ela o Mimicry aparece.
eric_nirvana
eric_nirvana
Membro GW

Mensagens Mensagens : 20
Pontos Pontos : 26
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade Idade : 31
Localização Localização : osasco
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por Keisuke_kun 19/10/2010, 10:07

Pode zerar com ela que não vai se arrepender,é muito dificil perder fazendo Tag com ela.
Keisuke_kun
Keisuke_kun
Through The Fire And Flames

Mensagens Mensagens : 404
Pontos Pontos : 791
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade Idade : 27
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por thesasuke411 5/12/2010, 10:30

eu ainda to zerando pela 3ª vez a primeira foi com o jaden e a segunda o kagemaru vo fazer com o zane a terceira(finalmente alguem bom)
mas eu tava jogando na parte 1 e vi uns baloes :com coraçoes etc... mas alguem sabe dizer oque sao aqueles baloes
thesasuke411
thesasuke411
Membro GW

Mensagens Mensagens : 91
Pontos Pontos : 316
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Francisco Beltrao-PR
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por The.Y 5/12/2010, 14:46

Qual o código da carta Cyber jar?

Vlw
The.Y
The.Y
Recem-Chegado

Mensagens Mensagens : 6
Pontos Pontos : 7
Data de inscrição : 15/10/2010
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por Muuh 5/12/2010, 14:54

Codigo : Cyber Jar 34124316
Muuh
Muuh
Administrador Muuh
Administrador Muuh

Mensagens Mensagens : 244
Pontos Pontos : 503
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : São Paulo
100%

https://forumgamesworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por The.Y 5/12/2010, 19:22

Muuh escreveu:Codigo : Cyber Jar 34124316

Vlw amigo! Very Happy
Mais uma pergunta:
É verdade que o Sarty dá cartas?
The.Y
The.Y
Recem-Chegado

Mensagens Mensagens : 6
Pontos Pontos : 7
Data de inscrição : 15/10/2010
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por Muuh 5/12/2010, 19:44

O Demon (algo assim o nome do cara) fica na Loja , normalmente quando duelo com ele ele da algumas cartinhas de efeito , sao fracas , mais da pra alguenta
o tranco no meio do duelo.
Muuh
Muuh
Administrador Muuh
Administrador Muuh

Mensagens Mensagens : 244
Pontos Pontos : 503
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : São Paulo
100%

https://forumgamesworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por thesasuke411 6/12/2010, 15:05

alguem aqui ja zerou com o the grambler? consegui ele pra fazer tag mas nao sei se e um parceiro bom oque vcs acham?
thesasuke411
thesasuke411
Membro GW

Mensagens Mensagens : 91
Pontos Pontos : 316
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Francisco Beltrao-PR
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por Keisuke_kun 7/12/2010, 17:40

Eu zerei 15 vezes,16 com o Chamley agora,e ele é péssimo.
Keisuke_kun
Keisuke_kun
Through The Fire And Flames

Mensagens Mensagens : 404
Pontos Pontos : 791
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade Idade : 27
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty irmãos do chazz

Mensagem por jean 26/12/2010, 22:38

eu ja zerei 7 vezes 1 jaden, 1 chazz, 1 dark magica, 1 kagemaru, 1 amnael,1 bastion, 1 mindy
os irmãos do chazz nunca aparecem pra mim duelar com eles
avatar
jean
Recem-Chegado

Mensagens Mensagens : 4
Pontos Pontos : 4
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por Muuh 26/12/2010, 22:41

Que eu sabia precisa salvar o jogo uma vez para eles aparecerem no Harbor
Muuh
Muuh
Administrador Muuh
Administrador Muuh

Mensagens Mensagens : 244
Pontos Pontos : 503
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade Idade : 25
Localização Localização : São Paulo
100%

https://forumgamesworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por thesasuke411 26/12/2010, 22:56

eles ficam no harbor a qualquer hora do dia
thesasuke411
thesasuke411
Membro GW

Mensagens Mensagens : 91
Pontos Pontos : 316
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : Francisco Beltrao-PR
100%

Ir para o topo Ir para baixo

Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution Empty Re: Detonado-Yu-Gi-Oh!Tag Force Evolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos